Nápoles restaurantes

Restaurantes em Nápoles

Nápoles é uma das cidades que está ganhando cada vez mais o seu destaque, quando o assunto é o turismo na Itália e o que vem chamando a atenção do turistas para o local é a gastronomia.

Entre tantas coisas que os restaurantes em Nápoles podem oferecer, não podemos deixar de citar que a cidade é o berço da pizza. Já pensou comer a verdadeira pizza italiana no local onde ela surgiu?

Na culinária a mussarela de búfala também é outro destaque da cidade.

Tudo isso faz com que qualquer pessoa fique com água na boca e já coloque Nápoles como destino para a próxima viagem.

Em nosso artigo de hoje você vai conhecer restaurantes em Nápoles imperdíveis, confira.

Restaurantes em Nápoles Recomendados

Re Lazzarone

A nossa primeira dica na nossa lista de restaurantes em Nápoles é um local totalmente simples.

A decoração não chama atenção, apesar do restaurante ser arrumado e respirar o ar típico italiano. Todavia, a surpresa que o local oferece está na sua comida.

Para quem deseja ir ao almoço é uma boa opção em relação ao preço x qualidade!

O menu com primeiro e segundo prato, água e café saí por 10 euros, mas o menu é sempre uma surpresa, já que vai depender dos produtos do dia que são sempre frescos.

E mesmo fora do almoço o restaurante apresenta preços atrativos com acompanhamentos a partir de 2 euros e massas a partir de 4 euros, por exemplo!

O destaque vai para os pratos de pasta caseira com frutos do mar. No horário do jantar é possível encontrar pratos mais refinados e com preços superiores, mas nada muito caro.

Leia Mais >  Restaurantes em Génova

O restaurante fica aberto de segunda a sábado, das 11:30 horas até às 15:30 horas, e das 19 horas até às 23:45 horas! No domingo fica aberto das 11:30 horas até às 15:30 horas. Está localizado na Via S. Maria di Costantinopoli, 11.

re lazzarone

Tandem

Se você deseja comer a verdadeira pasta com ragu deve vir a esse local.

Há diversos opções de molho do ragu por aqui, que podem ser servidos também como entrada (as entradas custam a partir de 4 euros e servem duas pessoas).

Mesmo com outras opções de pastas, o ragu napolitano é o mais pedido. Sua receita faz com que ele cozinhe por horas, por isso no verão são raros os restaurantes que colocam o prato no menu.

O ragu desse restaurante é preparado com carne de caça, carne de vaca, cordeiro e porco!

No geral é possível comer bem por aqui, com pouco, cerca de 25 euros, para duas pessoas. Há diversas opções de cerveja e vinho em um local aconchegante.

Além do mais, o restaurante fica no centro histórico, perfeito para dar uma volta antes ou depois de comer. O endereço completo é Via G. Paladino, 51.

tandem

Trattoria da Nennela

Sabe quando você deseja ir para uma cidade, e realmente saber o que as pessoas locais comem? Isso faz com que a gente fique mais próximo da cultura e acaba sendo uma experiência fantástica.

Um dos restaurantes em Nápoles perfeito para isso é a Trattoria da Nennela.

Nada de luxo por aqui, ou grandes decorações, por outro lado, sucesso garantido que pode ser visto com até 50 minutos em fila de espera.

O cardápio ainda é escrito a mão, e com isso você tem duas opções, o menu com antipasto ou sem!

Leia Mais >  Restaurantes em Bari

Sendo assim, os preços ficam por 15 ou 12 euros. Espere por uma comida caseira e realmente muito boa, com opções de massas e carnes! Uma das indicações é a pasta com batata, tomate e provolone.

O que chama atenção do local é realmente a simplicidade com qualidade, tanto na comida, quanto no atendimento!

O local abre de segunda a sábado do meio dia às 15 horas, e das 19:15 horas até às 23:30 horas! De domingo o restaurante está fechado.

melhores restaurantes em Nápoles

Temos certeza que você vai gostar da escolha.

Gino Sorbillo

E não poderia deixar de ter uma pizzaria na nossa indicação. Não é mesmo? Afinal, qual a graça de ir para Nápoles e não comer pizza?

O restaurante em questão é simplesmente um clássico, que foi fundado em 1935. Você vai conseguir ver o sucesso que o local faz, se escolher ir até o restaurante no final de semana, pois as filas ficam realmente gigantescas.

Entre os destaques você não pode deixar de experimentar a pizza napolitana, mas há também outras opções como Margheritta e outras.

O local não tem nada de luxuoso ou chique, tudo bem simples na decoração, mas sempre excepcional na comida.

E o preço também pode te surpreender, já que as pizzas podem custar entre 3 euros e 8,50 euros! Até mesmo a garrafa de vinho compensa por aqui (cerca de 9 euros).

O restaurante está localizado na Via dei Tribunali, 32. O local funciona de segunda-feira à sábado, do meio dia até às 15:30 horas, e das 19 horas até a meia noite. Aos domingos não abre.

E então, já ficou a saber mais sobre quais são os melhores restaurantes em Nápoles na nossa opinião, incluindo preços e localização?

Deixe a sua resposta nos comentários e se tiver alguma dúvida ou sugestão não hesite em inclui-la também.

Mais Artigos Para Si
Leia Mais >  Restaurantes em Ravenna

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *