restaurantes padova

Restaurantes em Pádua

Quando falamos sobre um país gastronômico para se viajar, com certeza a Itália está entre uma das primeiras opções.

Todas as cidades apresentam uma grande variedade em sua culinária, e para quem vai turistar por Pádua, pode esperar o mesmo, dai termos montado esta lista com os que consideramos ser os restaurantes em Pádua que deve mesmo experimentar.

Comer por aqui é sinônimo de prazer e de satisfação! E pode apostar que as opções são muitas:

  • Pizzas;
  • Frutos frescos do mar;
  • Doces;
  • Lanches;
  • Vinhos;
  • Cafés;
  • a famosa Spritz;

Tudo isso e muito mais, pode ser encontrado por aqui.

É possível encontrar bons restaurantes em Pádua, mas para otimizar ainda mais o seu tempo na viagem o nosso artigo de hoje resolveu fazer uma lista deles!

Para conferir continue conosco.

Restaurantes em Pádua Recomendados

Ristorante Belle Parti

A nossa primeira dica é de um restaurante bem clássico e sofisticado por aqui, mas apesar de toda a sofisticação o restaurante é acolhedor e com um atendimento muito atencioso.

O ambiente pode até mesmo ser considerado romântico, perfeito para quem deseja um jantar a dois no local, mas também é frequentado por grupo de amigos e famílias.

Quanto aos pratos os frutos do mar e os peixes são os destaques por aqui!

O restaurante é bem famoso e por isso é necessário fazer reserva antes, ou tentar a sorte de uma mesinha vaga.

Os drinks e a cartela de vinhos também não decepcionam.

Quanto ao valor do restaurante gira em torno de 40 euros, mesmo sendo considerado acima da média, a comida e o ambiente acabam valendo! Sem contar que o prato é realmente bem servido.

Leia Mais >  Restaurantes em Bari

O restaurante conta com uma entrada discreta na Via Belle Parti, 11. E funciona de segunda-feira a sábado, a partir das 12:30 até às 14:30, e das 19:30 até às 22:30.

ristorante belle parti

II Cicheto

A nossa segunda dia para restaurantes em Pádua fica um pouco mais isolado da cidade, e por isso é possível encontrar um local mais calmo e também que oferece a gastronomia local.

O ambiente é muito bonito, com um clima agradável que faz o cliente se sentir em casa, consideramos o ambiente bem versátil, podendo agradar todos os públicos, por isso, desde uma viagem em casal até com crianças é possível incluir o restaurante na lista.

Mesmo o ambiente sendo acolhedor é pequeno, por isso é indicado reservar antes para garantir acesso ao local.

Os pratos que são destaques por aqui também são os de peixe e frutos do mar, porém é possível encontrar no meu outras opções.

O preço médio é de 25 eurose e funciona a partir das 12:30 até às 14:30, e das 19:30 até às 22:30, de segunda-feira a domingo! O endereço é Via Savonarola, 59.

il cicheto

Enotavola Pino

Como terceira sugestão temos um restaurante que também faz muito sucesso por aqui!

A especialidade? Novamente frutos do mar.

Dá para perceber que a região conta com essa característica nos principais restaurantes em Pádua, mas também colocam outras opções no menu.

O ambiente é acolhedor, e todo clima do restaurante e o atendimento é agradável! O custo benefício é um dos destaques de todas as pessoas que costumam visitar o local.

Os pratos são servidos no almoço e no jantar, com opções e preços diferentes, mas sempre com sugestões de vinhos para os amantes da bebida!

Leia Mais >  Restaurantes em Verona

Os garçons adoram fazer a sugestão, por isso não tenha receio em pedir ajuda.

E lembra-se que comentamos sobre o preço ser extremamente atrativo? Pois é!

No almoço é possível comer por cerca de 5 euros, enquanto no jantar esse valor sobe para 20 euros! Com certeza é um local que merece sua visita.

O restaurante está fechado na segunda?feira, mas de terça-feira a domingo o horário de funcionamento é das 10 horas até a meia noite! Lembrando que no domingo, o funcionamento é a partir das 17 horas.

Para quem deseja conferir o restaurante de perto o endereço é: Via Dell?Arco, 37.

restaurantes em pádua

Ristorante Pizzeria Pepen

O restaurante tem uma ótima localização na cidade, em uma das praças mais modernas, por isso pode?se aproveitar para turistar por perto antes ou depois da refeição, por exemplo.

No verão o local fica ainda mais gostoso, tudo porque conta com mesas ao ar livre, ideal para aquele petisco acompanhado de um drink.

O destaque do restaurante vai para a pizza que é divina mas diferente do resto da Itália, afinal, tem o toque de Pádua nela, por isso experimentar a pizza por aqui é uma experiência gastronômica muito válida.

Outro atrativo do local é o horário de funcionamento onde é possível tomar algo e comer uma pizza em horários ??fora do jantar??, por exemplo.

A média de preço por aqui é de 15 euros! E o restaurante funciona todos os dias, do meio dia até às 15 horas, e das 18 horas até a 1:00 da manhã.

Se você gostou das nossas dicas de restaurantes em Pádua continue em nosso site para conferir muito mais.

Mais Artigos Para Si
Leia Mais >  Restaurantes em Florença

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *