trieste restaurantes

Restaurantes em Trieste

Quando falamos da Itália, estamos falando de um país onde há diversas cidades a serem conhecidas!

O mais interessante de tudo isso é que a maioria deles apresenta características peculiares dentro da sua cultura, que pode ser visto principalmente na culinária.

Trieste é famosa por uma ampla variedade de restaurantes, atraentes e baratos. Ideais para viajantes com orçamento limitado.

Existem restaurantes em Trieste de prestígio para pessoas exigentes, bem como lugares exóticos originais na cidade.

Há cafés que convidam a relaxar em um ambiente acolhedor, e desfrutar do famoso sorvete italiano, pratos de massa, frutos do mar, entre outros. Os visitantes são recebidos como convidados muito esperados na maioria dos locais por aqui.

Em nosso artigo de hoje você vai conhecer alguns restaurantes em Trieste.

Confira.

Restaurantes em Trieste Recomendados

SaluMare

A nossa primeira indicação na nossa lista de restaurantes em Trieste foi oficialmente incluído na categoria de um ??delicatessen?? de frutos do mar e apropriadamente descrito como um “laboratório de peixe”.

O SaluMare é discreto, mas elegante. Realmente ganha vida à noite, quando é embalado por moradores locais que bebem vinhos regionais a preços razoáveis pela garrafa.

O restaurante é famoso pelo seu prato de aperitivos de frutos do mar, preparados sempre na hora, com ingredientes frescos.

O mais legal, e o que faz o local ser ainda mais bacana, é que você pode parar durante o dia para pegar um sanduíche, canapé, salada ou algum outro marisco.

No cardápio há uma grande variedade de opções, com pratos de vários lugares da Itália, onde os frutos do mar são a base da refeição.

Leia Mais >  Restaurantes em Pádua

É possível comer lanches no local, a partir de 13 euros, e jantar a partir de 25 euros.

Está aberto de terça-feira a sábado, das 10:30 até às 14 horas, e das 18:30 até às 22 horas! Segunda-feira e domingo o local não abre. A localização é via di Cavana, 13 a.

salumare

Al Bagatto

A nossa segunda sugestão não poderia ser diferente. Um restaurante bastante aclamado não só pelos clientes que frequentam, mas também pelos críticos internacionais.

Os elogios foram tantos, que o local é considerado o melhor restaurante de Trieste.

Os pratos são orientados pelo Mar Mediterrâneo, com especialidades locais, dadas a época do ano, já que o menu muda com frequência, conforme a estação.

Como é de se esperar, o serviço é de alto nível e os funcionários estão sempre prontos para fazer recomendações pessoais.

Com apenas vinte assentos nas principais salas de jantar, as reservas são obrigatórias para ter acesso ao restaurante.

O preço médio para comer no local é de 50 euros.

Funciona de segunda-feira a sabádo, no horário do jantar, das 19:30 até às 22:30. No domingo o estabelecimento está fechado. O endereço é: Via Luigi Cadorna, 7

al bagatto

Buffet da Pepi

Pode ter certeza que você tem por aqui um local que serve uma seleção única de pratos de carne de porco, sendo considerado como um dos melhores restaurantes em Trieste pelos seus cidadãos.

O local existe desde que o Império Austro-Húngaro ainda estava no auge seus poderes e muito antes de James Joyce pisar na cidade.

Assim sendo, o restaurante é dadato de 1897, para ser mais preciso.

Talvez um pouco surpreendente (dado o modo que o restaurante é avaliado em diversos locais), o serviço ainda é excelente e é praticamente impossível não gostar de qualquer um dos pratos do menu.

Leia Mais >  Restaurantes em Livorno

A menos que você é vegetariano ou não coma carne de porco, e prefira outro tipo de carne.

Mas para os amantes de porco não há erro, como já mencionamos! O ambiente também é aconchegante, mas nada de especial.

Com certeza o grande destaque vai mesmo para a comida oferecida.

O melhor de tudo é o custo-benefício. É possível comer por aqui a partir dos 17 euros!

O restaurante está aberto de segunda-feira a sábado, das 10 horas até às 23 horas! Lembrando que de domingo está fechado. Para quem quiser conhecer de perto esse restaurante o endereço é: Cassa di Risparmio, 3.

melhores restaurantes em Trieste

Hostaria ai 3 Magnoni

Confessamos que a nossa última indicacao não é fácil de achar, mas vai valer o esforço, por isso é que incluímos na nossa lista de restaurantes emn Trieste.

O local está situado em um bairro residencial, no alto das colinas, acima da cidade.

Assim sendo, o táxi é a melhor opção para chegar até aqui, especialmente porque a lista de vinhos é de primeira categoria, e as refeições terminam com uma rodada de grappa caseiro.

O proprietário é o chefe de cozinha, e ele é tão apaixonado, que isso é visto facilmente na comida.

Através da preparação dos mais frescos e mais deliciosos frutos do mar da cidade, conseguimos sentir o cuidado que há na elaboração dos pratos.

O atendimento é excelente, sendo que, toda a equipe é muito acolhedora e simpática, sempre pronta para ajudar, tirar dúvidas, fazer sugestões e afins.

O preço médio do local é de 30 euros.

Abre todos os dias, do meio dia às 15 horas, e das 19 horas até às 23:30. O endereço para quem deseja conferir esses pratos deliciosos de perto é: Via dell’Eremo, 243 .

E então, já ficou a saber mais sobre quais são os melhores restaurantes em Trieste na nossa opinião, incluindo preços e localização?

Deixe a sua resposta nos comentários e se tiver alguma dúvida ou sugestão não hesite em inclui-la também.

Mais Artigos Para Si
Leia Mais >  Restaurantes em Bari

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *